terça-feira, 13 de junho de 2017

Ideias de look para o seu gurizinho arrasar no aniversário

Lucas no seu primeiro aniversário
Qual a mamãe que nunca perdeu o sono pensando no aniversário do filho que está chegando...mesmo que ainda falte 4, 5, 6 meses, as vezes até mais? Não, você não está sozinha. Mesmo que o papai diga que falta muito, que as avós digam que é cedo pra começar a pensar nisso, não adianta. Não conseguimos desligar, salvo raras, diria raríssimas exceções. Seja o primeiro, o segundo, o quinto ou sexto aniversário, não importa. Seja um festão para 80, 100 convidados ou apenas um bolinho com os mais próximos, a mamãe invariavelmente vai perder o sono pensando no salão, no bolo, nas lembrancinhas e na roupa que o filho vai usar na sua festinha.
Meu lindo e estiloso afilhado Anthony
Confesso que já passei por isso nos três aniversários do Lucas. Mesmo que tenhamos feito festa apenas no primeiro aninho e, no segundo e terceiro aniversário apenas um bolinho para avós, dindos e tios. Eu não sei vocês, mas eu adoro tirar fotos do meu gurizinho e no aniversário, mais ainda. Até porque ele adora ver fotos. Então, a roupinha sempre faz parte das minhas “preocupações” nestas ocasiões.
Até hoje sempre comprei com certa antecedência (dois, três e até 4 meses antes) as roupas que o Lucas usou nos aniversários. Como eu gosto de cuidar de tudo pessoalmente, vou resolvendo tudo que posso com antecedência e como achar a roupinha dos sonhos não é tão simples, a hora que encontro já compro para não correr o risco de ficar sem.
E o que usar nos meninos no aniversário? Bem, depende do estilo que cada mãe gosta de vestir a criança. No primeiro aniversário do Lucas, que foi quando fizemos festa, comprei uma calça jeans com elastano, daquelas bem confortáveis e um conjunto de camisa polo e bermuda. Como o aniversário é no final de março fiquei na dúvida se estaria frio ou calor. No dia da festa acabei vestindo ele com a calça e a camisa polo que era conjunto com a bermuda. Eu amei!!! Outras roupas que eu também acho lindo para os meninos arrasarem nessa data são: macacão com camisa ou camiseta polo, camisa com calça ou bermuda, que fica ainda mais charmosa com um suspensório. Para os menores, até 2 anos, eu trocaria a camisa por uma camisa body para ficar mais certinha e não sair para fora da calça ou bermuda.

Com relação ao calçado, eu particularmente, adoro sapatênis. Além de existir modelos lindos, eles combinam bem tanto para um look mais social, quanto com um mais esportivo. Para festinhas no verão, as sandálias também são um arraso! E você, como vestiu ou vai vestir seu gurizinho para o aniversário?
Abaixo alguns modelos que separei como sugestão de look para aniversário. Essas roupas você encontra no grupo Meu Gurizinho, na Fanpage do blog.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiro post

Excesso de teimosia e dificuldade de seguir regras podem ser sintomas de TOD

Confundido com birra ou rebeldia, transtorno causa grande prejuízo social e acadêmico em crianças e adolescentes Crianças são naturalm...